" ... servir a comunidade é mais que obrigação. É privilégio.” Rosabis


Sou Rosabis Santos Vieira, graduada em Biblioteconomia e Documentação pela FESP., trabalho na Biblioteca Pública Monteiro Lobato, Osasco São Paulo. Eu tenho uma relação carinhosa com a Biblioteca, afinal são muitos anos de histórias, dificuldades, superação e vitorias. Tudo começou em 1983, quando recebi o convite para trabalhar na Lobato, a então direção do Departamento a qual pertencia a Biblioteca, tinha propostas interessantes para dinamizar seus serviços . Aceitei o convite com uma condição, que fosse criado o cargo de Bibliotecário, porque até então não havia o cargo na Prefeitura do Município de Osasco.
Leia Mais .......


Comments (4)

Rosabis, você é gente (bibliotecária) que faz!
E faz bem, obrigada por sua iniciativa, parabéns pelo seu trabalho e carreira de sucesso.
Grande beijo.

Oi, pessoal

Fiz está postagem, porque quero homenagear a bibliotecária Rosabis, com quem tive o privilégio de trabalhar e de me tornar amiga.
Uma mulher que com o seu caráter e profissionalismo me inspiraram a fazer biblioteconomia.
Uma profissional de visão, com quem aprendi muito, não apenas sobre biblioteconomia mas sobre a vida.

Bjs

É impossível conhecer Rosabis e não torne-se sua fã. Lutou pela profissão, trabalhou com as oportunidades que apareceram , mostrou que quem quer faz.
Te admiro, aprendi muito sobre a profissão de bibliotecária com Rosabis
Bjs

Muito bacana essa vontade de conseguir o que quer.Rosabis uma grande conquistadora, enfrentou dificuldades, mas não desistiu.

Postar um comentário